15 agosto, 2012

... voltei!

Oi!

Bastante tempo sem postar né ? 

Dizer que as últimas semanas foram agitadas é pouco. 

Além do tempo normal, precisei disponibilizar algumas noites e finais de semana para o trabalho. Neste mesmo período, minha mãe fez uma cirurgia (tranquila, mas que exige alguns cuidados pós-operatórios), então meu tempo livre sumiu :). Nada que "não se dê um jeitinho", mas a consequência foi abrir mão de algumas atividades durante este tempo e dentre elas, o blog. 

Agora tudo está voltando ao ritmo normal e já posso ir retomando minhas atividades na cozinha, em breve posts fresquinhos sairão por aqui. Vamos inclusive comemorar algumas datas atrasadas, como o dia do meu aniversário :)

Enquanto aqueço as panelas, deixo a foto de uma das rosas que andam enfeitando minha cozinha. Si degusti!

0 degustações:

Postar um comentário